segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

rafting 2010

Saca aquela lista que fazemos sempre quando se aproxima o final do ano, uma espécie de lista de promessas que se quer para o próximo ano, como parar de fumar, emagrecer e blá blá blá?-não, essas coisas não fazem parte da minha lista!
Como não sou mais bonito que alguns de vocês, também criei essa lista. Já comecei a fazer algumas coisas que constavam nela, como a natação, e acrescentando outras. Começando com o rafting que fiz ontem. Pra quem não sabe rafting é a prática de descida em corredeiras em equipe utilizando botes infláveis e equipamentos de segurança.

Antes de começar a descida de 7 km de rio gelado e com chuva, um instrutor da atividade passa à todos os participantes instruções de conduta relativas à segurança e depois, tivemos que preencher um termo de responsabilidade em caso de morte quem deve ser avisado. Estas Instruções e as musiquinhas de excursões são lembradas pelo instrutor durante momentos estratégicos da descida, e seu cumprimento é fundamental para nenhum caldo a segurança de todos.

O rafting pode ser praticado por pessoas de qualquer idade, e se você for fazer aqui, vai ver até cachorro descendo nos botes.rs


**Vamos ver se consigo sair da pesquisa que diz que somente 10% das coisas descritas nas listas são cumpridas.rs

Um comentário:

  1. Nunca fiz listas de início de ano.. mas esse ano resolvi fazer... e espero cumprir alguns dos meus planos como emagrecer, parar de beber, parar de fumar e parar de fazer sexo libertino!!! kakakakaka

    ResponderExcluir