segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Cinema Fevereiro 2010

5 de fevereiro - 'High School Musical - O Desafio' é a versão brasileira do fenômeno infanto-juvenil 'High School Musical'

5 de fevereiro - Peter Jackson volta seu olhar a uma história fantástica de suspense em 'Um Olhar do Paraíso', sobre uma menina que, após ser brutalmente estuprada e assassinada, assiste aos efeitos de sua morte se abaterem sobre sua família.

5 de fevereiro - Depois de receber três indicações ao Globo de Ouro, o independente 'Guerra ao Terror', que já havia sido lançado diretamente em DVD, tem seu relançamento marcado para os cinemas. O drama também promete ser um destaque nas premiações deste ano, depois de ter sido subestimado pela distribuidora brasileira.

12 de fevereiro - Viggo Mortensen protagoniza o suspense pós-apocalíptico 'A Estrada', que acompanha um homem e seu filho tentando sobreviver ao caos.

12 de fevereiro - George Clooney mostra seu lado cômico em 'Homens Que Encaravam Cabras', sobre o primeiro batalhão do exército norte-americano criado para a pesquisa de poderes paranormais.

12 de fevereiro - Superprodução com caprichados efeitos especiais, 'O Lobisomem' traz Anthony Hopkins e Benicio Del Toro como protagonistas da refilmagem do longa original de 1941.

19 de fevereiro - 'Um Homem Sério' é o novo filme dirigido por Joel e Ethan Coen. Em 1967, Larry Gopnik (Michael Stuhlbarg) é um professor universitário de Física. Ele que acaba de ser informado que sua esposa Judith (Sari Lennick) apaixonou-se por um de seus colegas e pretende abandoná-lo. A situação desencadeia uma série de outras que levam a vida do protagonista ao caos. Frente a isso, ele resolve pedir conselhos a três rabinos.

19 de fevereiro - Uma das mais aclamadas animações já produzidas, 'Toy Story' (1995) é relançado em 3D.

26 de fevereiro - A diretora Nancy Meyers, destaque quando o assunto se refere a comédias românticas, volta com 'Simplesmente Complicado'. A presença dos veteranos Meryl Streep, Alec Baldwin e Steve Martin já indica que deve ser um filme a ser visto, pelo menos pelos admiradores do gênero.

26 de fevereiro - Apresentado pela primeira vez no Festival de Veneza de 2009, o drama 'Direito de Amar' marca a elogiada estreia do estilista Tom Ford na direção de um longa.


***Foi corrido essa ultimo fim de semana, e não tive tempo de colocar as fotos e trailers dos filmes...logo mais faremos isso. Bom filme!

Um comentário:

  1. Mil anos que não vou ao cinema, assisto tudo depois de todo mundo, quando os filmes chegam na HBO LOL
    Sad... Preciso ir ver os filmes novos.

    ResponderExcluir